Adobe Audition CS6


Lisença: Gratuito para testar
Tamanho: 308,00 MB
Versão: CS6
Sistema Operacional:WindowsXP/Vista/7/2000/8 

Acelere a produção de áudio com o Adobe ® Audition ® CS6 software. Realize mais tarefas em menos tempo com edição intuitiva, design de som, processamento, mixagem, masterização e ferramentas, otimizada para filme, vídeo e fluxos de trabalho de rádio.
Edição, rápida e precisa
Trabalhe rapidamente com  economia de tempo com recursos de edição de áudio, incluindo agrupamento clip, pré-visualização de edição, os marcadores de visualização para todos os arquivos no painel de marcadores, e mais.

Real-time clipe de alongamento
Estique clips de modo não destrutivo em tempo real. Visualizar as alterações e ajustes, e para tornar os resultados mais elevados de alta qualidade. Modo Varispeed ajusta a velocidade e passo juntos.

Poderosos efeitos
Novo design com sons poderosos efeitos, incluindo gerar tons, shifter Fase gráfico, Shifter Doppler e filter notch.

Poderosos efeitos de encaminhamento e apoio VST3
Aumentar a flexibilidade de mixagem e efeitos canal de roteamento. Melhorar a terceiros plug-in de compatibilidade e abrir opções para novos efeitos com VST3 compatibilidade.

Ferramentas para gerenciamento de sessão eficiente
Gerencie as sessões de forma eficiente com o Media Browser para visualização fácil e importação de bens, o campo de busca rápida no painel Files, modelos de sessões personalizadas e muito mais.
Mecanismo de alta performance de áudio
Acelerar a edição de áudio com um motor mais rápido de áudio, se abrir e salvar arquivos, processamento multicore efeitos ou editando várias sessões.
Interface de usuário intuitiva
Desfrute de um easy-to-use interface com painéis de espaço de trabalho que doca e de grupo para melhor organização, bem como ferramentas de análise úteis de fase e um painel Mixer poderoso.
Acompanhe contar limitada apenas pela capacidade da CPU
Grave, edite e misture como trilhas estéreo muitos como o seu CPU pode manipular. Redimensionar alturas pista individualmente para se concentrar nas faixas que você precisa.
Nativos efeitos de áudio
Aplicar nativas efeitos de áudio, como o DeHummer, DeEsser, Volume Leveler Fala e Reverb Surround 5.1 para trabalhar com projetos de surround.
Poderosas ferramentas de adoçantes
Corrigir problemas de áudio rapidamente com a ferramenta Adaptive Noise Reduction e diagnóstico, como o Declicker ou o Paintbrush Cura de áudio para corrigir problemas de áudio visualmente.
Efeitos melhorias de fluxo de trabalho
Editar e reproduzir áudio enquanto ajusta as configurações para efeitos simultaneamente. Experiência com configurações de efeito ao fazer seleções ou edita no Editor de forma de onda.
Clipe agrupamento
Editar múltiplos clipes simultaneamente, mesmo que eles não estão no mesmo grupo. Use o novo recurso Grupos de suspensão para fazer edições em clipes individuais, mantendo o agrupamento.
Favoritos em Efeitos Rack
Aplique as suas combinações mais utilizadas efeitos facilmente, salvando-os como Favoritos.
Processamento em lote rápido e flexível
Agilize o seu fluxo de trabalho com processamento em lote rápido que pode converter arquivos para novos formatos ou taxas de amostragem, e aplicar Favoritos a qualquer momento.

Apare a Seleção
Verifique comprimentos clipe automaticamente corresponder a uma seleção com o novo comando da guarnição de Seleção no Editor multipista.
Soco rápido
Rapidamente soco no correções em tempo real como você regravar: Alterne o botão de gravação para perfurar dentro e fora quantas vezes você quiser.
Clipboards múltiplos
Mantenha várias seleções na memória para acesso rápido ao áudio que você deseja usar repetidamente.
Gerente de atalho de teclado
Personalize o seu fluxo de trabalho e aumentar a produtividade através da configuração de atalhos de teclado mais facilmente.
Exibição de vídeo Dockable
Identificar e reduzir ao vídeo com o acoplável exibição de vídeo, redimensionável. Reproduzir arquivos do QuickTime e clipes de visualização com a edição de ida e volta usando o Adobe Premiere ® Pro software.
Medição flexível
Personalize I / O de medição que se adequar ao seu workflow. Monitorar picos e vales, usando segmentos de LED ou de saída contínua, bem como estéreo e multicanal faixas e sessões.
Metrónomo
Manter o tempo com precisão quando a gravação de áudio com o metrônomo.
Somar para Mono
Verificar rapidamente o seu mix de problemas de fase com a soma de comando Mono.
Recuperação automática de títulos de CD
Inclua os nomes das faixas do CD automaticamente durante a importação a partir do CD de áudio.
Analógico-modelado Compressor Multibanda
Controle dinâmica, ajustar volume e dominar suas mixagens com precisão multibanda. Dê baixo e bateria soco, permitindo a sua voz para empurrar com toda a mistura.
Áudio envia mistura e inserções
Obter mais flexibilidade mix criando envia para duplicar sinais que são encaminhados para diferentes efeitos. Adicionar um envio para criar um mix separado para monitoramento fone de ouvido.
Efeitos sobre a todos os canais e autocarros
Adicione efeitos para o canal principal e ouvir os resultados antes de reduzir a mistura para um único arquivo.

Monitoramento em tempo real de entrada
Ouça as suas entradas de áudio como gravar, incluindo efeitos aplicados para a faixa de entrada. Em seguida, modificar os parâmetros após a gravação, se desejado.
Plug-in demora compensação
Adicione filtros e efeitos para faixas e ônibus em toda a cadeia de sinal sem bater as faixas fora de sincronia.
Opções de classificação no painel Arquivos
Classificar arquivos no painel Arquivos por campos de metadados comuns, como Nome, Tipo de Mídia, taxa da amostra, e mais.
Arranjos Lista
Experimente diferentes versões de um acordo antes de se comprometer com as edições. Reproduzir em qualquer ordem e loop um número especificado de vezes.
O processamento em lote
Acelerar tarefas tediosas com processamento em lote. Deixe operações Adobe Audition automatizar tais como a conversão da taxa de amostragem ou formato de arquivo de vários arquivos.
Multitrack mistura
Combine múltiplas faixas de diálogo, camas de música e SFX para criar trilhas sonoras evocativas. Automatize volume e pan em clipes ou faixas inteiras.
Guitarra efeitos Suíte
Aperfeiçoe o seu som com efeitos de modelação analógica guitarra que podem ser usados ​​com guitarras e outros instrumentos.
Robustos efeitos DSP
Polir e melhorar áudio com efeitos profissionais que se aproveitam do poder de VST e suporte para Mac Áudio Units.
Painel Histórico
Editar, organizar e misturar-se com confiança, sabendo que você pode facilmente voltar ao estado anterior, utilizando o painel Histórico.
 

Augusto

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário