Download - RF Online 1.5



Por milhares de anos, as três raças  viveram pacificamente uns com os outros sobre os Novus planeta. No entanto, quando os recursos e as terras lentamente se tornaram escassos, os três voltaram-se um contra o outro.
As três raças, Bellatians, Corites e Accretians, são tão diferentes uns dos outros em quase todos os aspectos, que os historiadores de hoje são surpreendidos com a forma como eles se davam bem  entre si por milhares de anos no passado. Cada raça se tornou mais forte por sobreviver e aprender com batalhas com outras raças.
Santa Aliança Cora é uma civilização espiritual que se baseia em sua Desem Deus sabedoria, orientação e poder. Accretia Império é o mais avançado tecnologicamente, a sua civilização é baseada em máquina pesada. Bellato União, a última das três raças, persegue uma combinação da mecânica e do espírito.


Gênero: MMORPG
Idioma: Inglês
Mídia: exe
Requerimentos
  • Processador single-core de 1 GHz 
  • Memória RAM de 128 MB  
  • 2 GB de espaço disponível para armazenamento
  • Placa gráfica de 64 MB compatível com DirectX 9.0c (GeForce 2 ou superior / ATI 9200 ou superior) 

Augusto

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário